sábado, 18 de junho de 2011

The Amazing Spider-Man (NOVO FILME DO HOMEM ARANHA '4')

  Amigos,

  Sem dúvidas, quem gosta de quadrinhos e filmes de super-heróis, com certeza gosta do famoso Homem Aranha. Um dos maiores e mais poderosos das HQ's, conhecido no mundo todo e com certeza um dos mais amados!

  De algumas semanas para cá, informações e imagens dos bastidores do novo filme vazaram na internet,novidade nenhuma, já que algumas produtoras fazem isso para promover e instigar os fãs.

  Para quem não esta muito atualizado, temos algumas surpresas, e acreditem, mudanças drásticas estão por vir...

  *** Primeira e mais bombástica, Tobey Maguire (Spider Man 1,2 e 3), não esta no filme. " Motivo?! Não revelado... Ainda!"

  *** Segunda mais bombástica, o diretor Sam Raimi (Spider Man 1,2 e 3), deu linha na pipa também. Não que ele vá fazer muita falta, mas com certeza, com esta mudança a história não sera mais a mesma, ou seja, não teremos uma sequencia do último filme "Spider Man 3", pena!

  *** O novo protagonista sera o famoso Andrew Garfield (A Rede Social), bom ator, uma revelação entre as novas celebridades de Hollywood.
  Como estamos acostumados com a cara do Tobey, confesso que vai ser um pouco difícil aceitar o Andrew no papel!

***

  Uma curiosidade é a nova história... Estou preocupado, pois teremos como diretor - Marc Webb - que dirigiu o clipe "21 Guns" do Green Day, e nas telonas "500 Dias com ela", uma comédia romântica boazinha. Não se enganem, o cara é bom, e dirigiu uma porrada de clipes antigos e novos (Bons e Ruins).

  Para que vocês entendam a minha preocupação, devo dizer q a história nova, vai contar como o Homem Aranha desenvolveu seus poderes no Colégio! SIMMMM... nós já vimos isso no 1º filme, rapidamente, mas vimos!

  Agora sim, vocês entendem a minha preocupação... O filme pode sim mudar seu publico! De mais velho, para os mais jovens.... Estou falando besteira?! Pensa comigo, Diretor de comédia Romantica, estrela Teen do Fecebook! Que medo.

  Para deixa-los com água na boca, segue algumas imagens dos bastidores! Algo que me deixou alegre, é que eles vão deixar um pouco de lado a computação gráfica, e praticamente todas as cenas do Aranha pendurado entre os prédios, será de verdade, preso em cabos!








  O filme será lançado em 2012, não divulgaram imagens nem o nome da nova par romântica de Peter Parker! Mas assim que sair eu posto ai pra galera.

  Abraçossssss....

2 comentários:

  1. Uma pena mas vamos aguardar, pois nestes filmes não podemos julgar antes para não se arrepender depois, Edu vc está mandando muito bem, continue assim...

    ResponderExcluir
  2. Vlw Garoto! Aliás, tivemos o exemplo da sequencia de X-Men, cagou no último filme e acabou tendo que renovar, e se saiu bem, pq o filme ficou mto bom!

    ResponderExcluir