segunda-feira, 13 de junho de 2011

Batman - The Dark Knight Rises

 Pessoal,

  Hoje vou atualizar os fãs da série BATMAN com informações que rolam por ai;

  Vou escrever sobre o 3º filme da série, "The Dark Knight Rises" (A ascensão do Cavaleiro das Trevas) que será lançado em 2012 com a direção do conceituado Christopher Nolan, que durante suas férias, resolveu rodar um filminho “ A ORIGEM”, o cara é fera!

  Mas agora esta focado em seu novo trabalho, que será rodado nas incríveis câmeras IMAX, que foram usadas em algumas cenas do 2º filme da série " The Dark Knight". Segundo ele, este será o novo conceito a ser seguido no Futuro, pela qualidade e perfeição da imagem que esta câmera proporciona!

  Bom, vamos ao que interessa, o Elenco, esse sim vem bem recheado de surpresas, e algumas confirmações;

Christian Bale - Bruce Wayne / Batman
Michael Caine - Alfred Pennyworth
Gary Oldman - James Gordon
Morgan Freeman - Lucius Fox
Anne Hathaway - Selina Kyle / Mulher-Gato
Tom Hardy - Bane
Josh Pence - Ra's Al Ghul ainda jovem.

  Sim meus amigos, a famosíssima Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada) atuará na pele da Gata mais famosa do cinema, Selina Kyle, a MULHER GATO!

  A outra novidade será Tom Hardy (A Origem), fará o papel do temido algoz de Batman, BANE, o vilão que estraçalhou a coluna do homem morcego nos quadrinhos e o aposentou por algum tempo.

  Josh Pence (Modelo e Ator novato, fez dublê de corpo no filme "A rede Social"), terá uma breve participação, como Ra's Al Ghul, o vilão do 1º filme, só que desta vez, teremos uma breve historia do seu passado sombrio.

  Com tudo isso, o Elenco se fecha, e os rumores de uma possível aparição do Charada, caiu por terra... Exatamente, ele ñ terá participação neste filme.

  Estou ansioso para esta estréia, não vejo a hora! Da-lhe BATMANNN.

  Em breve postarei links com imagens e vídeos das gravações.

  Obrigado pela atenção.

Um comentário: