sexta-feira, 10 de junho de 2011

Resultados para " Se Beber não Case - Parte 2 ":

1º Podemos dizer que Adan Sandler, Owen Wilson, Ben Stiller e outros, precisarão rever os conceitos de comédia!

2º Esta seqüencia foi muito esperada, desde o 1º trailer divulgado, já sabíamos que o Filme seria muito engraçado, assim como o 1º filme da serie; E não estarei exagerando se disser que este ficou melhor ainda!

3º A comédia é muito pesada, sexo, drogas, travecos, e violência tem pra dar e vender! Eles não poupam imagens; Pênis, vaginas e peitos sobram no filme! Até um macaco traficante participa de tudo isso (Mto engraçado por sinal...).

4º A temática é a mesma, 1 cara some, e eles saem investigando o que aconteceu, já que não se lembram de nada que aconteceu na noite anterior!

5º Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms) e Alan (Zach Galifianakis), dão show, fazem o filme valer cada gargalhada, cada um ao seu estilo, mas tem um que só de olhar pra cara, vc já ri;;; Este é o ALAN, nossa... Sem palavras, o personagem é simplesmente fantastico e mto engraçado, mto mesmo.

6º Resumo:

Fantástico, espetacular, uma historia completamente envolvente e engraçada... Sem meias palavras, o filme é ÓTIMO!
Conta a historia de 3 amigos completamente sem memória, perdidos em BangKok (Tailândia). Se envolvem com Drogas, transações ilegais, prostitutas (travécos e mulheres 'importante dizer'), tudo isso, durante os preparativos do casamento de Stu.

Nota:

10!

Se recomendo?

Fala sério, corre logo pro cinema!

Enjoy the movie!!!!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente o filme é nota 1000...

    ResponderExcluir
  2. Um filme fantástico, acredito que até o diretor não esperava um sucesso tão grande e se temos varias porcarias que conseguem lançar varias versões, então esse não pode parar por aqui e seu eu pudesse sugerir uma nova história diria que falta um dos amigos a se casar quem seria? Só de pensar já tenho vontade de dar risada, esse tal de Zach Galifianakis é muito mais muito engraçado...

    ResponderExcluir