sexta-feira, 10 de junho de 2011

Resumo para " Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas ":

1º O Filme é ótimo... A Historia é muito rica de detalhes e personagens que assustam e fazem rir, assim como nosso querido Jack Sparrow , quer dizer, Capitão Jack Sparrow (rs), mas este eu guardo pro final.

2º O filme deixa a desejar em alguns momentos, o que é natural, pois estávamos acostumados com a seqüencia antiga, que já estava pronta, já tinha um rumo traçado. Já neste, a historia precisa ser re-inserida, e acreditem, capricharam!

3º Óbvio, como ñ citar a nostalgia que este filme nos trouxe, afinal, ele foi lançado em 2003, e de lá pra cá, mudamos nossa percepção de Piratas, mocinhos e mocinhas...
...Ñ se assustem, mas a trilha sonora é exatamente a mesma, se mudou, mudou pouco!

4º O que dizer da atuação de Johnny Depp, "Espetacular", ñ mudou absolutamente nada de 2003 pra cá. Parece ter se encontrado em um personagem tão engraçado! Ele continua sendo o centro das atenções, e faz por merecer, pois sua atuação é simplesmente digna de nota 10.

5º A historia gira em torno de uma suposta "Fonte da Juventude", que acaba criando uma corrida de piratas, uma expedição completamente sombria e divertida, é, "Piratas do Caribe" é um dos poucos que conseguem aliar Terror e alegria com tanta perfeição. Sereias, Zumbis, Piratas sombrios, e marujos completamente doidos, vão fazer você sorrir e se assustar...
... Temos também, novas aparições, Penelope Cruz (Q dispensa Comentários, é ótima), Ian McShane, que lembra bastante o Al Pacino, da um show em seu personagem que é pra lá de sombrio!

Ah! Pra quem gosta das famosas "After Credits Scene", as cenas secretas pós créditos, aguardem o fim das letrinhas e deleitem-se com uma cena secreta, que tem também no 3º filme da série! Mto boa por sinal!

Nota:

9,5

MUUUIIIIITO BOM! Pra quem é fã da série, vale a pena! Assistam e...

Enjoy the Movie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário