quarta-feira, 15 de junho de 2011

Batman - The Dark Knight Rises (BANE)

Bom,

Abaixo, nos temos a 1º imagem do super vilão BANE, interpretado pelo jovem ator Tom Hardy (A Origem);



   Para quem não o conhece, ai vai uma breve descrição...

  Bane nasceu em uma prisão, (não me pergunte como) e cumpriu prisão perpetua pelos crimes de seu Pai. Para se ter uma ideia do quanto ele era diferente, ficou 10 anos na solitária e saiu de lá 'SÃO'.
  Já adulto, sofreu um acidente na prisão que o deixou em coma por mto tempo! Durante o COMA, Bane teve uma série de visões, e em maioria delas, ele é ameaçado por um morcego gigante, adivinha pra quem sobrou?! 
  Bom, para resumir, ele participa de uma experiência, que já matou vários presos, sabendo disso e após sobreviver, ele finge que esta morto e é jogado pelo penhasco! Saindo de lá, vai direto para Gothan, atrás do Morcegão, e como sobreviveu a experiência, esta com força sobre-Humana por conta da droga que é injetada direto no cérebro dele! Arma a maior confusão em Gothan, até que encontra quem ele queria, e nesta luta, ele aposenta o Batman com um golpe que quebra a coluna do Morcego! 

***
  BANE já foi interpretado pelo wrestling - Jeep Swenson em 1997 , mas fizeram um personagem tão tosco que se quer merece algum crédito aqui, desculpa aê!
    

  Não sei dizer ainda se vão seguir a história original dos HQ's para o BANE no novo filme, mas como sabemos que sempre tem uma adaptação ou outra, ficamos com o pé atrás! Como se trata de  'Christopher Nolan' eu fico um pouquinho mais feliz.

  Agora basta esperar por novas noticias.

  Grande abraço.


2 comentários: